Em 2019 o longa SELVAGEM, com direção de Diego da Costa recebeu diversos prêmios nos festivais Guarnicê, Latino-americano de SP e na Mostra Cachoeira do Panorama Coisa de Cinema. O longa FIOS de ALTA TENSÃO dirigido por Sergio Gag ganhou Melhor Direção e Melhor Fotografia no Offcine 2019, além de circular por diversos festivais. Nesse ano também produzimos o curta ALFORRIA SOCIAL BEAT dirigido por Rodgeli Salvi e o longa FILMEFILIA, com direção de Well Darwin, Stela Ramos e Sergio Gag.

Em 2018 produzimos os curtas A ESCOLHA DE ISAAC (Sergio Gag), exibido no 28º Cine Ceará e no 14º Festival Gato Preto), A DESCOBERTA (Nana DellaGatta), menção honrosa no 2º Festival FAMA e COM O SUPREMO, COM TUDO (Sergio Gag), além do longa FUI! (Alessandro Buzo).

Em 2017 concluímos BERENICE (Well Darwin), premiado em diversos festivais ao redor do mundo, dentre os quais o Mexico IFF e o AIFF Amsterdã e INAUDITO (Gregorio Gananian), melhor filme na mostra Olhos Livres do Festival de Tiradentes. Em 2016 concluímos o Longa "Fair Play?" que teve pré lançamento no Museu do Futebol e foi exibido no History Channel e o longa CONVICTO, selecionado no 8º InEdit Brasil. Em 2015 fomos Produtores Associados de "Ralé" (Helena Ignez) selecionado na Mostra de São Paulo, Festival do Rio, Munchen FilmFest e outros, premiado no Festival Mix Brasil (Melhor Direção). Em 2013 lançamos em circuito comercial o longa "Qualé o teu negócio?" que teve exibição paralela num circuito alternativo de cinema em parceria com a Brazucah.

Veja nesta página os trailers dessas e de outras produções como "Povo lindo, povo inteligente!" premiado pelo juri popular no festival Cine Esquema Novo de Porto Alegre, Imigrantes Operários, selecionado em Edital da Prefeitura de São Paulo e Profissão MC, estrelado pelo músico Criolo e premiado com a medalha Galgo Alado em Gramado.

cinema